Marketing Político é tema de seminário

No dia 21 de outubro, será realizado o Seminário de Marketing Político, Direito Eleitoral e Gestão de Campanha, no Novotel, em Campo Grande (MS), a partir das 8 horas.

Durante o evento, serão realizadas palestras com o mestre e doutor em Ciência Política, Alberto Carlos Almeida; o sociólogo com especialização em Processo Legislativo e Relações Executivo/Legislativo, Floriano Pesaro; o especialista em Processamento de Dados, Ricardo Barreto; e o professor e assessor jurídico de partido político, Bruno Marietto.

Segundo os organizadores, o objetivo do seminário é apresentar aos participantes estratégias de campanha política utilizando o marketing, pesquisas e técnicas de comunicação com o uso prioritário de recursos disponíveis na web, como: site de campanha, blogs, redes sociais, e-mail marketing e mensagens instantâneas Short Message Service (SMS) e twiter.

Também será discutido o melhor uso de ferramentas de TI de gerenciamento que agilizem e integrem essas atividades. Além de apresentar a legislação vigente para as eleições de 2012.

Interessados em todo Brasil poderão acompanhar o seminário pela internet, em tempo real. O evento terá transmissão on-line, e as inscrições para acompanhar via internet podem ser feitas pelo site www.marketingpolitico2011.com.br da mesma forma que os participantes presenciais.

O valor da inscrição para acompanhar via internet é de R$ 100.

Mais informações pelo telefone (67)3027-5557.

Fonte: www.acritica.net