Início Comunicação Política Blog Comunicação e Política lança chamada de trabalhos para dossiê da revista...

Blog Comunicação e Política lança chamada de trabalhos para dossiê da revista Em Debate

2640
1
COMPARTILHAR
Pocket

O Blog Comunicação e Política, tendo visto a necessidade de uma reformulação após seus seis anos de existência, se renovou. Estamos com layout, ânimo e ações novas, tudo isso para fomentarmos ainda mais o debate sobre as relações entre os dois campos de estudos que nomeiam nossa iniciativa. Para isso, o novo foco consiste em maior volume de publicações de textos para discussão.

A equipe conta com o reforço de alguns integrantes que ajudaram a criar o blog, em 2010, mas também espera receber colaborações de leitores, o que já vem acontecendo nas últimas semanas. Tudo isso, no entanto, não nos deixa alheios aos eventos e chamadas para publicação da área. Prova disso é que faremos uma edição em parceria com a revista Em Debate, do Departamento de Ciência Política da UFMG: um dossiê sobre “Internet e Política”. A edição será lançada em agosto de 2016 e a chamada para trabalhos está oficialmente aberta.

Receberemos, portanto, textos que contemplem a temática tanto de maneira empírica quanto ensaística, até o dia 20/06, por nosso e-mail ([email protected]). Para maiores detalhes sobre as normas de submissão, clique aqui.

Esperamos continuar contribuindo para a popularização das discussões sobre Comunicação e Política, oferecendo material qualificado aos nossos leitores, assim como colaborar com discussões para fortalecimento científico da área.

Isabele Mitozo
Isabele Mitozo é mestre em Comunicação e graduada em Letras pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Atualmente, é doutoranda em Ciência Política pela UFPR. É integrante do Grupo de Pesquisa em Política e Novas Tecnologias (PONTE/UFC)e do Núcleo de Pesquisa em Comunicação Política e Opinião Pública (CPOP/UFPR), estuda iniciativas de participação política em plataformas online, mas, vez por outra, desconecta-se para compartilhar seu francês, ouvir um velho rock ‘n roll, ver um bom filme ou jogo do SPFC, e refugiar-se em uma ‘wonderland’ literária.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here